sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Carnaval...

Ontem, antes de deitar, fui arranjar a roupa, para eles vestirem hoje...
Fato para o Afonso, cuequinha, meias, sweat... Ok!
Fato para o JP, boxer, meias, sweat...

_JP é melhor vestires o teu fato, para ver se não é necessário arranjar alguma coisa...

O JP veste...e desgraça, as calças ficavam-lhe pelo joelho...
Eu que até sou bastante organizada nessas coisas, nunca mais me lembrei de o JP experimentar o fato para ver se lhe ficava bem...Afinal o tamanho era 8/11 anos, não iria haver problema. Apesar de cansada, ainda fui ao corte e costura... um pouco de imaginação e quase nulidade de jeito para a costura, mas lá consegui...
Hoje lá foram todos contentes com os seus fatos de Mosqueteiros.
O pai, que ontem não tinha assistido à árdua tarefa, ainda perguntou: _Mas, afinal o que é que tiveste de acrescentar!! - é sinal que não se nota muito!!
Estavam LINDOSSSSS!!!!
De manhã precisei de telefonar para o colégio, e disseram-me que o Afonso não deixa ninguém tirar-lhe o chapéu...É o meu Dartanhan!!!

Bom Carnaval! O meu não vai ser de 3 dias, mas sim de 4... Até Quarta!!!

Sem comentários: