segunda-feira, 2 de abril de 2007

Sindroma da tesourada compulsiva .....

E quando ela (madrinha do Afonso) me diz, senta-te que vou cortar-te o cabelo e eu aceito... Pergunto-me, onde estava eu com a minha cabeça...


Ela que é a minha cabeleireira preferida, não sei o que lhe deu, talvez, como o título do post, meteu as mãos na tesoura e não conseguiu parar de cortar...


Hoje, não sei como é que me consegui pentear, o cabelo espetava todo... e eu que tinha um cabelo já tão comprido... BUÁÁÁ!!!!

4 comentários:

Não desistir disse...

Já me aconteceu o mesmo ha muitos anos.
Andei uns tempos em baixo.
Beijinhos

Ica disse...

o que vale é que nós com ganchos, ou bandoletes conseguimos disfarça a coisa,lol

beijocas

rita

Cláudia disse...

Olá, vim retribuir a visitinha.
Adorei o teu blog e estes gatos estão o máximo!
Bjs e volta sempre

Quita disse...

LOL!! Tens sempre o gel e a laca, mousse, ganchinhos, etc... E ele cresce depressa, vais ver!