sexta-feira, 19 de outubro de 2007

FIM-DE-SEMANA...

Previsão para:

Um FIM-DE-SEMANA cheio de Sol;
Um FIM-DE-SEMANA cheio de Churrasquinhos;
Um FIM-DE-SEMANA cheio de Amizade;
Um FIM-DE-SEMANA cheio de Traquinices;
Um FIM-DE-SEMANA cheio de Conversas Parvas;
Um FIM-DE-SEMANA cheio de Aventura;
Um FIM-DE-SEMANA EM CHEIO...

Qualquer semelhança com os personagens é coincidência...

O Dinossauro é que eu não sei quem é...Hum...

Áh!! Ainda faltam os meus pais...


Assim já consigo imaginar todos, e até já sei quem é o Dino...

Não, não é que eu ache que os meus pais são uns dinossauros... aliás, cada vez estão mais jovens...eu depois conto...

Pronto, o meu Maridão não é assim tão claro... eu também não sou assim tão magra...

Tá bem, não tem nada a ver...mas eu gosto de olhar e imaginar o meu FIM-DE-SEMANA...

3 comentários:

María disse...

Também quero um fim-de-semana assim :)

Espera aí, vou ter LOL LOL LOL

Bjnhos grandes e divirtam-se

Não desistir disse...

Que tenhas um excelente fim de semana
Beijinhos
P.S. A sapataria de que falo chama-se gracilena

LOBITAS disse...

Bom fim-de-semana para vocês e sejam felizes.
Tudo de bom
a alcateia