domingo, 4 de maio de 2008

Turbilhão de emoções...

Estes últimos dias já...
...chorei muito de riso...
...chorei muito de felicidade...
...chorei muito de tristeza....

Comecemos pelas piores...
Sábado durante a missa...
Eu que é muito raro ter chamadas no telemóvel (a maior parte dos meus amigos, sabe que eu não ligo nenhuma ao telelelé e telefona sempre para o maridão), durante a missa, um toque de telemóvel...o meu... Sil a tentar encontrar telemóvel...Sil a tentar desligar telemóvel...

Depois, já a caminho da Quinta, vejo quem foi...fico admirada, e resolvo ligar para saber do que se tratava...
_ A mãe da Ju já faleceu...
A Ju é uma amiguinha do JP, a mãe da Ju sempre pertenceu aquele grupo de mães que nos encontramos nas festinhas de aniversário, que bebemos um café enquanto esperamos, que já não nos tratamos por mãe de... mas sim pelo nome....
O funeral foi esta manhã, no Dia da Mãe...
Não é justo...
Não consigo deixar de pensar...
Cada vez que penso na luta dela, na filha...choro...
Amanhã, festinha no colégio, lanche do Dia da Mãe...
Amanhã não vou estar como nos anos anteriores...
Amanhã o colégio não vai estar como nos anos anteriores...
Mas de certeza que vou dar muito mais importância a estar ali a brincar com os meus filhotes...

Falando de coisas muito melhores...
Quarta à noite... Despedida de Solteira da minha Kunhada...
Correu tudo lindamente...
Foi no Havana...
Teve direito a um Striper Cómico...
Não conseguia parar de rir...
A minha Kunhada...era a vitima....
Teve direito a um striper...como as amigas da Kunhada diziam..._Podre de Bom...
A Kunhada, essa nem sabia onde pôr as mãos...
Gozo total...
No final tínhamos deixado os carros no parque do Vasco da Gama, que tinha fechado às 3:30...
Eram 5 da manhã e nós a sermos guiadas até ao piso -3 por um segurança com uma lanterna...
É impressão minha, ou isto de chegarmos a casa, depois de uma noitada e a nossa roupa e cabelo não cheirar a cinzeiro é muito bom...

Passando ao Casamento...
Foi na Quinta Ten-Chi...
A noiva estava LINDA....
Correu maravilhosamente bem...
A comida era óptima...
Emocionei-me várias vezes... não fosse ela a minha Kunhada Caçula...

Dia da Mãe...
tirando a parte má, que já contei...
recebi um fio em tons de castanho dos meus filhotes...
O JP ofereceu-me uma mão em gesso (o molde foi feito pela mão dele na escola primária) para colocar fios e aneis...
Amanhã vou ter mais duas prendas, no colégio...
A do JP e a do Afonso...
Eu depois mostro....

3 comentários:

GE disse...

Houve mm mtas novidades.... algumas boas e outra bem má, com essa conseguiste me arrepiar, tenho terror que algo me aconteça pelo meu filho, não o queria deixar neste mundo sem estar mais preparado, enfim acho que todas pensamos isso, é mto triste!!

Ainda bem que o casamento correu bem, ficam as boas recordações!

Bjinhos

María disse...

Nem quero imaginar como se sente a pequena Ju......Muita força para ela e família...

Ainda bem que se divertiram e o casamento correu bem :)

Quanto a mim, sim, aqui a Je esteve lá na sexta feira! Cheguei perto do meio-dia, vinha da festa da escolinha e entrei na porta da Sacoor, cá em cima!

Para a próxima mete-te comigo!!! LOL
Se estivesse ainda de muletas não terias dúvidas LOLOLOLOL

Bjnho sgrandes

Grilinha disse...

Está visto que foi um fim de semana em cheio...Infelizmente nem sempre tudo são rosas, mas é o Raio da vida...não tem jeito, é assim.

Gostei do relato da despedida de solteira !!!

Beijos