quinta-feira, 19 de junho de 2008

E eu que nem gosto muito de Futebol...

Jantar... ...Piza...
Bebida... ...Panaché, que eu não aprecio cerveja sem ser a bela da imperial...
Bandeiras...
Cachecol...

Tudo a postos para o grande jogo...

Gritei! Mandei vir com o árbitro! Mandei os Alemães para sítios pouco impróprios! Mandei alguns jogadores Portugueses para sítios ainda menos impróprios!!!

Desisti aos 80 minutos...
Fui estender roupa, quando ouço a rua fantasma onde moro num eco: GOOOOOOLO!!

Penso... se calhar isto de não estar a ver o jogo até dá sorte (e eu que não sou nada supersticiosa), continuo a estender a bela da roupinha mas com um olho na pequena televisão que tenho na cozinha...

Fim de Jogo...
Fim da nossa Selecção no Euro 2008... Os homens cá de casa dão socos no ar (menos o Afonso que continua a gritar por Portugal)...
Eu finjo que não sofro com Futebol... ...mas estou tão danada...

3 comentários:

GE disse...

Já somos duas... eu tb me tentei entreter com qq outra coisa, mas quando houe o golo no finalzinho já não aguentei e fiquei à fte da Tv a cantar com o Pedro: só mais um! só mais um!só mais um!

eheheheh

O P. está mto desanimado, tadinho

Bjinhos

María disse...

Pois é........já acabou...........

Buáaaaaaaaa

Bjnhos

Maria disse...

Foi pena...:(
um beijinho.