domingo, 19 de outubro de 2008

Vamos lá entender as mulheres...

Nem eu me consigo entender a mim...
No post passado digo que estou cansada... é certo que também admito que depois me iria arrepender...
E cá estou eu ao fim de um fim-de-semana bastante calmo, sem planos, sem correrias, sem agendas de ninguém...
Lagoa significa não fazer nada... estando lá a minha Mammy... só tenho de me preocupar com os jogos ou brincadeiras que vou fazer com os meus filhotes...
Passeios na Praia à Beira-Mar... Uma tarde linda com o Sol a aquecer a cara e o coração... (eu nem queria acreditar quando vi o noticiário sobre o temporal em Lisboa)...
O dia acabou em festa… No aniversário da madrinha do Afonso...
Hoje, apesar de me estar a começar a doer a garganta... o meu melhor amigo da tarde, tem sido a minha Chaise Long... Com mimos de quem eu gosto tanto... Amanhã começa mais uma semana... talvez eu me queixe de estar cansada... ou talvez não...

3 comentários:

María disse...

Deixa, eu também não me entendo :p

As melhoras1

B jnhos grandes

marta e joão disse...

olha que bom!!!
sabes, as super mulheres também têm dias desses eh eh eh eh
realmente a cabeça das mulheres é um enigma e ainda bem eh eh eh

um grande beijinho

Docinho disse...

Não dá para entender ;o)

beijo complicado de outra mulher