quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Momentos que eu gosto...

Mais calma...
Menos stressada...
Menos trabalho...

Jantarinho com quem gosto...
Hoje tenho a cozinha por arrumar, mas sabe bem cozinhar para quem gostamos...

O Espírito de Natal começa a entrar cá em casa...

Bastou um catálogo, para o Afonso começar a perguntar se está a portar-se bem, para eu depois contar ao Pai Natal...
O Catálogo já está cheio de cruzinhas feitas pelos meus amores...

Conversa com uma Amiga sobre o tão famoso jantarinho de Natal entre amigos...
Planos... mais apertadinhos, pois este ano o sector financeiro é um mal geral em quase todas as casas que eu conheço...

Já começo a pensar na árvore, nas luzinhas, na decoração...
Hoje já não me deixaram ir buscar o Afonso à salinha, porque estão a fazer os preparativos para a festa de Natal...
_ Mãe é uma xupexa!!! Tem boboletas!!! Mas as boboletas xão xupexa, tu não podes xaber!!

Já começo a ouvir ao longe:_OH!OH!OH!

Sem comentários: