quinta-feira, 23 de abril de 2009

O que o sol,uns óculos e uma música podem fazer...

Hoje...
Depois de uma noite mal dormida por causa dos sonhos maus do Sr. Afonso...
Hoje...
Depois de uma birra do Sr. Afonso, porque o Pai lhe lavou a cara e ele queria lava-la sózinho...
Hoje...
Comecei o dia com uma Neura daquelas...
Hoje...
Um Sol Lindo, que tive de conduzir com Óculos Escuros...
Já me começava a sentir melhor...
Hoje...
Uma música que me fez levar a anos maravilhosos (não quer dizer que estes não o sejam)...
Eu a cantar em altos berros (sim eu não canto...berro...não é Kunhada) e de Óculos Escuros...
Hoje...
Chego ao trabalho a cantar... Quero-te Taaantooooooooo!!!!.... Enquanto esperava no fundo da rua!!!!!!...
Vamos ver o resto do dia....

P.S.: Tou a necessitar de uns óculos novos....

3 comentários:

María disse...

Xutos...........o que eu adoro xutos e essa música :)

Já me alegraste :)

Beijocas grandes
María

GE disse...

Ehehe, tb sou fã de Xutos, sempre acompanhei a carreira, fui a concertos ate tenho lenços vermelhos como eles...

E acho que já passei esse bichinho ao Pedro, tb já sabe as musicas de cor e já foi a um concerto deles, eheheh

Bjinhos e Viva ao Sol ( este fds vai estar escondido)

liliana disse...

Comprovadissímo...canta mto, desculpa berra muito mesmo muito mal!!!
Coitadinha, não teve a sorte de ter a minha belíssima voz :)