quarta-feira, 24 de junho de 2009

Filho dorme...

E depois de um dia de praia com o colégio...
E depois de um final do dia tão bem passado...
E depois de jantarmos todos tão bem...
E depois de passearmos muito à beira mar...
E depois de encontrares os teus grandes amigos, os gémeos, e andares de trotineta...
E depois de correres atrás da avó pelo paredão...
E depois de estares a morrer de cansaço...

Chegas à cama e dizes que não tens sono (ultimamente tem sido assim)...
Chegas à cama e perguntas se eu já sei de tudo... ao que eu respondo que sim...
Chegas à cama e apesar de eu confirmar que já sei de tudo, perguntas se eu já sei que só durmo quando ele dormir... se eu já sei que mesmo que ele feche os olhos ele não está a dormir... se eu já sei que não preciso de me levantar para ver se ele já dorme, porque ele avisa-me assim que for dormir...

Deitei-me e ele sem dormir e a querer conversar de quarto para quarto...
Adormeci passado umas horas e penso que ele já dormia...

5:50 da manhã... Acordo com um berro dele a chamar por mim...
_ Mãe é xó p'ra dizer que vou dormir.... Boa noite mãe! Dorme bem!!!

Claro que já tinha adormecido antes, mas deve ter acordado e lembrou-se que não me tinha avisado...

Mas onde é que ele vai buscar tanta energia????
Hoje acordou o pai (7:00) com um MOCHE!!!!

1 comentário:

María disse...

Os nossos filhos estão em sintonia :p
Em conversa com uma amiga minha, o filho dela(da idade dos nossos) está numa fase igual.

O que lhes deu?
O David hoje, nem sei como, adormeceu rápido, vá lá.....só espero que continue assim e que o raio da fase esteja a passar!

haja paciência.

Beijoca
María