terça-feira, 25 de agosto de 2009

Tic Tac....

E numa altura em que, até não me reconheço, pois admito que o meu relógio biológico se encontra em pausa....

Tenho uma amiga que teve um bebé que dá vontade de morder... lindo... lindo e cheira tão bem...
Hummm!!! Ai que saudades!!!
Tenho uma amiga miga miga que tá gravidissima e é tão bom senti-lo mexer....
Hummm!!! Ai que saudades!!!
Tenho uma amiga que depois do susto transborda de Felicidade pois está grávida de um rapaz...
Hummmm!!! Ai que saudades!!!!
Finalmente... Tenho uma amiga miga miga... com quem desabafei a semana passada que neste momento o meu relógio biológico não dava sinal... que me conta que está grávida do terceiro....
Hummmm!!! Não é saudades!!! Mas deve ser tão Bom... três.... Hummmm!!!


Para todas elas:

AS MAIORES FELICIDADES!!!!
Tou tão contente pelas quatro!!!

Não... ainda não voltou a dar horas... o meu relógio biológico... é que se tudo isto me deixa saudades e com aquela "inveja" BOA (nunca sei dar um bom nome para o que sinto... a palavra inveja é tão feia...)... por outro lado está a saber tão bem este momento que estou a viver a quatro....

2 comentários:

Maria disse...

Huuum... Não sei se ele ficara parado por muito tempo...:p

beijinho.

Kelly disse...

pois...porque ficamos assim meio apalermadas?
Mas é geral, creio eu essa inveja boa de ter um bebé nos braços..lol
Este ano estamos rodeadas de grávidas....