quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cansada...

Mil e uma coisas acontecem...
... e eu sem tempo para vir aqui...

Mil e uma Novidades...
.... e eu sem tempo para vir aqui...

Mil e um desabafos...
... e eu sem tempo para vir aqui...

Tudo muito a correr:

Bebé Duarte - Lindo de Morrer, o Afonso não fala de outra coisa... só fala do Duarte...
Pai - Fez aninhos e eu nem um post dedicado a ele... ele sabe o que sinto... por isso penso que estou desculpada...
Amiga Grávida 1 - muitos precalços... quando o Dadinho nascer vai "ouvir das boas"... tanto que eu tenho pensado nele...
Amiga Grávida 2 - um pequeno precalço, mas que já está tudo bem... será que é um "Gajo"??? Vamos lá ver...
Trabalho - Muito... muito e muito... trabalho a dobrar ou a triplicar... quando penso que está tudo a ficar mais ou menos organizado... fica tudo desorgnizado...
Maridão - Com um projecto que vai dar... ou já está a dar... uma volta de 180º na nossa vida... vamos a ver se será para melhor... pensamento positivo....
Filhos - Continuam lindos... o meu orgulho...
JP - Está diferente, muito mais crescido em questões de pensamento... em questão da altura... o guarda roupa vai ter de ser todo alterado... nada lhe serve...
Afonso - Cheio de sede para aprender (já anda na Pré)... mas cansa-se muito depressa... o meu Almondegazinha.

E pronto está tudo... qualquer dia volto...
Até Já!!!

Sem comentários: