segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Txiii… Há quanto tempo…

Já quase não venho até aqui, mas não quero deixar o blog…
Gosto de reler o que fiz, o que pensei, o que desabafei em tempos…
E que no futuro voltar aqui e reler o que me aconteceu nos últimos tempos…
Por esse motivo voltei… para repor o que está em falta:

Um mês de Janeiro com muito trabalho… com muito stress…
Os meus Amores estão ótimos.
O JP cada vez mais crescido e com isso as tontices de quem está a deixar de ser criancinha (ai o que me custa) e a passar a ser um Adolescente… As notas foram boas, mas tal como a Directora de Turma disse, poderiam ter sido muito melhores se ele não fosse tão distraído….o costume…
Continua LINDOOOO de morrer e por vezes surpreende-nos com uma ternura e generosidade incrível…

O Afonso, continua o palhacinho da casa… tem saídas que nem imaginamos onde as vai buscar…
Tem namorada… perguntei-lhe:
_ Então Afonso conta lá: o que é que os namorados fazem?
_ DAhh!! Ó Mãe dão beijinhos na cara….Claro!!!
_Então tu já deste muitos à C.!
_ Já tentei dar 4… Dois consegui dar nas costas….

E agora é vê-lo chegar a casa e fazer desenhos para ela… está completamente apaixonado…

O Maridão continua a trabalhar muito… Serões e Sábados… Felizmente tem tido muito trabalho… isto de ter um negócio não é a mesma coisa que ser empregado… Anda cansado…
Este mês houve o Aniversários:
da minha Amiguinha Juka (filha de grandes Amigos meus)…
da minha Mãe… e este ano não teve direito a post exclusivo para ela…falta de tempo… ela sabe….
E da minha sogra…
Fins de Semana com direito a jogos de Andebol, pequenos passeios (o tempo também não ajudou muito)…
E pronto… tá tudo contado… muito resumidamente… mas tinha de vir aqui…

4 comentários:

alfacinha disse...

são as pequenas coisas da vida que vale a pena de viver

Grilinha disse...

É bom registar. Continua.

E apesar da vida em correria temos de valorizar aqueles momentinhos mais deliciosos, mesmo que pequeninos.... Beijos

Não desistir disse...

Grande actividade eheheh ca por estes lados festas e muito trabalhinho tambem nao tem faltado
O sitio de que falei é o Espaço Monsanto.
Beijinhos grandes

María disse...

Alô!!!!!!

Que é feito de vocês?

Beijoca
María