quinta-feira, 23 de novembro de 2006

É Natal... É Natal...

Finalmente começo a entrar no espírito Natalício...
Este ano estava difícil... o tempo até estava quente, ainda parece que foi ontem que dei um mergulho no Algarve... Achava estranho o comércio já com decorações de Natal...
Mas agora, com a quantidade de folhetos de brinquedos que me chegam às mãos e os meus filhotes a dizerem: _Quero isto... e mais isto...e mais aquilo...fui obrigada a descer à realidade, o Natal está a chegar...

Já fiz a lista, infelizmente cada pessoa tem um valor à frente que não o poderei passar, não que essas pessoas não mereçam mais, antes pelo contrario, a vida é que está má...Hoje vou às compras... Desde a Polly Pocket às Witch; dos carrinhos aos bonecos do WWE (é verdade tá quase, é já dia 5...Tou assustada)...Tudo está, já planeado. Só espero que não esteja nada esgotado...Duvido!!!!

Eu até gosto disto!!! Compras, brinquedos... Estou mesmo a entrar neste espírito...Viva o consumismo! Vivam os Jantares de Natal!!! Vivam as Festas de Natal!! Vivam as luzinhas!!! Vivam os Pais Natais pirosos a subir por uma corda (nesta altura tenho por hábito, eu e o JP, contarmos esses bonecos no nosso bairro)!!! Viva a arvore de Natal!!!

PSSST... Só ainda não sei o que vou oferecer ao Maridão...

Sem comentários: