segunda-feira, 27 de novembro de 2006

O Belo do Fim-de-Semana

Foi bom e soube a pouco, como sempre!!!
A minha sobrinha Inês (8 anos, 2 meses mais velha que o JP), dormiu em minha casa de sexta para sábado, com o intuito de brincar com os primos...

Sexta: Tudo correu muito bem, 23.30h. as crianças estavam exaustas, tinham acordado cedo.

Sábado: Ainda não eram 8h e já a minha casa parecia um recreio em dia de Primavera... Eram pulos, saltos, gritos de alegria... Tapei a cabeça com a almofada, para conseguir descansar mais um pouco...mas nada diminuía o volume daqueles 3 Diabretes...Conclusão, o melhor é sair a qualquer lado com eles...
Decidimos (eu e marido) ir até Coimbra, ao Portugal dos Pequeninos, mas lembramo-nos, ainda a tempo, que tinha havido cheias para aqueles lados no dia anterior e o tempo estava incerto. Pior que aturar 3 pestes dentro de casa, era chegar a Coimbra, estar a chover ter que atura-los dentro da carrinha...Optámos por ir ao Parque das Nações, que a minha Sobi ainda não conhecia. Fomos ao Oceanário! Como sai caro levar os putos a passear... Mas a Inês nunca lá tinha ido e o meu Afonso também não!! Ficámos receosos quanto à reacção do "almondegazinha", por causa de ser um sítio escuro e com peixes enormes... ...mas mais uma vez o nosso pequeno não teve medo, aliás chamava os peixes: _ An cá eixinho!! Olá Eixinho!! Mãein! O Xinho ÓÓ!!

Valeu a pena!!

O resto do fim-de-semana foi normal: _ Parem meninos!! Não saltem em cima do sofá!! JP arruma o teu quarto!!! Conclusão: Uma maravilha...

Sem comentários: