segunda-feira, 9 de abril de 2007

Já tem 9 anos...



O meu JP já tem 9 aninhos... No próprio dia não tive tempo para vir aqui escrever... Foi um dia em cheio para o JP e para o Afonso!! O meu tempo todo foi para o JP.

De manhã fomos ao Jardim Zoológico, o JP já lá tinha estado, outras vezes, mas para o Afonso foi a primeira vez. O JP estava radiante, tinha a companhia da prima e o dia era inteiramente dedicado a ele.
Ria-se do ar espantado do Afonso, teve receio do teleférico, adorou dar uma festinha nos leões marinhos, estava mesmo feliz o meu pequeno homenzinho!! Almoçamos, onde ele escolheu, que por incrível que pareça, não foi no Mac, mas sim num restaurante em Porto Salvo (SIMPS) que tem um peixinho grelhado óptimo. No final da tarde começou a festinha de aniversário e com ela as prendas.
A prenda que mais gostou foi os patins em linha que o padrinho e a tia B lhe ofereceram!

Claro que no dia seguinte, sábado, tivemos de os ir experimentar. Fomos até Cascais, para a ciclo-via... E não é que ele já anda bastante bem naquilo??? Eu nem sequer experimentei... Os meus 15 minutos de show já passaram há muito tempo...

Ontem, foi Domingo de Páscoa, e este ano o almoço de família calhou com os meus sogros, foi bom, foi calmo... é sempre bom estar com quem gostamos! Mais um ano carregada de ovos, desta vez do Noddy, Wrestling, Homem Aranha, mais Noddy....

Um fim-de-semana em cheio...

4 comentários:

Não desistir disse...

Ainda bem que se divertiram!
Parabens atrasados ao JP:) Tá um homenzinho.
Beijinhos e boa semana

Docinho disse...

PARABENS a tempo ainda... só falhei uns dias : )))

Beijos soprados

Quita disse...

Muitos Parabéns!! Deve ter sido um dia fantástico!

Quita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.