quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Finalmente...

The hills are alive with the sound of music
With songs that I sung for a thousand years...

Desculpem-me...
Ainda bem que só me lêem e não me ouvem...
Pois hoje só me apetece cantar...

Acordei 10 minutos mais cedo...
E porquê? Perguntam-me vocês... ...Porque o Afonso... ...depois de 2 semanas e 4 dias... ...DORMIU a noite toda...
...e acordou com uma birra... ...mas isso hoje não interessa nada...

Estou esperta, estou fresca, estou bem...

The hills feel my heart with the sound of music
My heart wants to sing every song it hears...
(daqui a pouco ando a rodopiar pelos corredores , estilo Julie Andrews)

_Vês filho... basta começares a dormir bem, que a mãe fica bem disposta...

8 comentários:

Não desistir disse...

Parece que hoje todas tivemos uma noite santa:9
Que continue assim...
Beijinhos e boa quinta

Docinho disse...

Por aqui respira-se bom humor!!!!
Ainda bem!
Eu não digo o mesmo... já dormia tão bem e agora!!!

Humpf***

Beijos a bater o pé

GE disse...

Ah Ah então deu resultado o pedido que lhe fiz, eheheh, qd precisares é só dizeres...

Bjinhos

María disse...

Que bom :))

Que venham mais noites assim! Para sempre :)))


Bjnhos grandes

Não desistir disse...

Ups já lá um pedido de desculpas pelo atraso....

Mary disse...

Que boa notícia! Percebo lindamente a tua felicidade, é que não dormir pode dar com uma pessoa em maluca (aliás, não é à toa que a privação de sono é um tipo de tortura)...

Espero que as noites bem dormidas tenham chegado para ficar!

Bjs (igualmente) bem dormidos :-)

Não desistir disse...

Pronto! Já lá está:)
Bom fim de semana
Beijinhos

Grilinha disse...

Eu cá levava essa em consideração meu menino ! Olha que uma mãe mais bem-disposta compra mais coisinhas, deixa comer mais "porcarias" e ver mais TV, eheh...pondera, rapaz, pondera !

Beijos Grandes e bom fim de semana