terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Azevias, leite creme...

Azevias, Leite-creme, Farófias... e tudo, e tudo e tudo...
Foi assim a minha Noite de Natal...

O Afonso Delirou com as prendas. Fazia uma festa cada vez que havia uma prenda para ele... Não se importava nada que fossem meias e cuecas... soltava logo uma admiração: _ Mãe olha! Cuecas!!!
Adorou o Microfone e a guitarra do Noddy!!!

O JP, mais recatado, como sempre, abria as prendas com calma... Quando chegou a nossa prenda, ele que não é muito emotivo, agarrou-se a mim e ao Pai com um Obrigado do tamanho do Mundo... Uma PSP!

A mim, entre muitas outras coisas boas, recebi dos meus amores um perfume e um fio...

Azevias, Leite-creme, Farófias... e tudo, e tudo e tudo...Foi assim o meu dia de Natal...

Almoço em casa dos Sogros... Jantar em casa dos Pais...
Como a noite de Natal, este ano, foi com os meus sogros, as prendas dos meus pais e da minha irmã, só abrimos no dia 25 à noite...

O Afonso, que já dizia que o Pai Natal se tinha esquecido da bateria que ele tanto pediu, saltou quando desembrulhou uma das dezenas de prendas que os meus pais tinham para ele:_ Afina o Pai Natal deixou aqui a bateria Mãe!!!

O JP adorou os jogos para a PSP...

Mais um ano...
Felizmente com saúde e alegria...

A contagem para o novo ano já começou...

Se não tiver tempo de vir aqui antes... Cá Vai:

Um Ano Cheio de Coisas Boas para Todos!!!!

3 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

OhOH oh BOm Natal!!! ups nera isto :P
Passei pa desejar um 2008 (ai que numero tão redondinho...)Cheio de coisas boas! que tudo o que foi bom este ano, seja Excelente no proximo ano, e as coisas más....que coisas más? não vai existir disso em 2008!!!
Bom Ano
An0kax *

María disse...

Que belo Natal :)

Quero-vos desejar um 2008 muito feliz e com muita saúde!
Boas entradas!

Bjnhos grandes

María, Peste e Embutido

Docinho disse...

Cucu???
Não me digas que ainda estás a recuperar do Natal!
: )))

Beijos em 2008