quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Adeus 2007...

E assim dissemos adeus a mais um ano...
Um ano, que para mim, foi um bocado "sem sal"...
Começou mal... com a morte súbita de um amigo... mas felizmente não houve mais casos, nem de mortes, nem de falta de saúde (quando falo em falta de saúde, refiro-me a situações graves) entre as pessoas que me são mais chegadas....
Também não houve nascimentos de sobrinhos sem serem os virtuais...
Tive um casamento...
Não houve divórcios...
Tive um ano mau, em termos de trabalho...
Tive um ano bom, em termos de lar doce lar...
Os meus amigos tornaram-se mais amigos...
Os outros, já nem sinto a falta...
Houve amigos que partiram para outros lados do continente Europeu...
Desses amigos, houve quem me viesse visitar no Natal, e até me esqueci que tinham partido para outro país, de tão bem que estávamos durante o jantarinho...
Tive momentos em que me apeteceu gritar...
Tive momentos em que só me apetecia cantar...
Refilei com os meus filhotes...
Mimei tanto os meus filhotes...
Tive as melhores férias de sempre...
Passei o resto do ano a ter saudades dessas férias...

Adeus 2007

Sem comentários: