segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Hoje conheci uma amiga...

O nome dela é... Bimby....

Esteve na minha cozinha...
Preparou-me o Jantar... Lasanha...
Preparou-me a sobremesa... Sorvete...
Preparou-me a bebida... Limonada...

Ainda me deixou preparado o Pequeno-almoço... Néctar de frutas...
E o jantar de amanhã... Piza...

Não comprei...
Tenho medo de a comprar e depois ser mais um brinquedo para encher a minha cozinha...
E é um brinquedo bem caro...
Fiquei de dar resposta amanhã...
O Maridão ficou fascinado...

Quem não gostou muito, foi a minha amiga colher de pau, o meu amigo fogão e os meus amigos tachos... acho que tiveram ciúmes...

Para não falar no meu amigo robot de cozinha, a minha amiga varinha mágica, o meu amigo copo misturador e a minha amiga batedeira... Esses ameaçaram cortar relações comigo, caso eu fique com ela....

7 comentários:

Cláudia disse...

Já tenho uma encomendada. Adorei.
Vou aproveitar para saber se essa minha amiga não tem um irmão que passe a ferro sozinho... eheh
Beijinhos
Cláudia

María disse...

Toda a gente fala tão bem dessa tua amiga !!!
Não a conheço, nunca cá veio, mas não sei, faz-me confusão.....
Mas que deve dar um jeitão deve! E dizem que se poupa imenso!

Bjnhos grandes

Cool Mum disse...

:)
Também conheço. Embora habite uma na minha cozinha o pinguim mor ainda não está convencido, e como é ele que cozinha, ela só me ajuda em dias especiais com petiscos especiais. Devo dizer que nunca desiludiu. E é muito rápida a preparar sopas.
Em casas onde são as sempre ocupadas mães que se ocupam da cozinha sei de vários casos de traição completa aos antigos ajudantes, e de fidelidade canina à nova amiga. Que até vai de férias com a família e tudo.

Eu disse...

Ora aqui estou para afirmar que, por estes lados, a traição foi imediata. Apenas a varinha mágica continua a dar um ar da sua graça, mas nas mãos da empregada!
Um sucesso!

andreia disse...

A minha está cá quase à um ano, imparável, raro é o dia em que não funcione! Estou a pagá-la suavemente, muito suavemente, para não custar muito! Resumindo, adoro!

Little Miss Sunshine disse...

Também me foi apresentada, essa gaja, há algum tempo. Gostei logo dela... mas sou tão pobre, tão pobre, que a amizade ficou logo ali estragadita!

Kelly disse...

Adorava ter uma mas...não tenho tido muito tempo (€€€€€€€€)...LOL