segunda-feira, 24 de março de 2008

Desafios que eu gosto...

Vi este desafio aqui e gostei...

E como hoje o dia não começou nada bem (dei uma pequena batida no carro)... apeteceu-me...

as regras são: escrever diversas coisas começadas pela letra do meu nome.


Nome:Sil
Palavra com 4 letras: Sing (não encontrei em português uma palavra que me identificasse ...cantar...adoro cantar...)
Veiculo: Seat (há um modelo que é parecido com o meu)
Cidade: Sintra (Adoro)
Nome de rapaz: Silvério (só me lembro do nome de um tio meu)
Nome de rapariga: Sil (claro)
Ocupação: Sair (não é uma ocupação, mas adoro estar ocupada com as minhas saídas)
Peça de vestuário: Sunga... (desculpem-me mas só me lembrei desta... nada com um uma com padrão leopardo...brincadeirinha)
Celebridade: Sean Conery (adoro a voz e o sotaque deste homem)
Comida: Salada (comi uma com aminha Mãe, no Allegro...Mhnam...Mhnam)
Algo que encontramos no WC: Super-Herois... (na minha podem encontrar o Homem Aranha e companhias - companheiros de banho do Afonso)
Uma razão para estar atrasado: Se não fosse um pequeno acidente que tive de certeza que tinha chegado a horas.... (hoje esta pegou)
Animal: Sapo (em tempos beijei um e hoje é o meu Principe - Desculpa Maridão... eu sei que nunca foste um sapinho...)
Parte do corpo: Sinais (tenho muitos)
Palavra que te descreve: Sem Juízo (dentro dos parametros normais) ...

4 comentários:

María disse...

Ih ih ih

Gostei tanto das tuas respostas, a parte da batida do carro era desnecessária, espero que não seja caro o arranjo...

Adoro o Sean Connery...ai que charme....e quanto mais velho melhor :p

Agora, o que é uma Sunga?????? Não podias ter posto saia? LOL não, assim não seria uma resposta à Sil!!! Vá, explica aqui à ignorante que nunca ouviu falar de tal coisas LOL

Bjnhos grandes

GE disse...

Bateste mesmo?? Gda cena...

Tb adoro a tua ocupação :)) Sair!! e o Sean Connery nem se fala, é um dos meus idolos, o homem mm velho é super charmoso!!

Bjinhos

Docinho disse...

Acidente???
estás bem?

beijos sem juízo :o)

marta e joão disse...

xiiiiii mas ficou tudo bem??? não te magoaste????

gostei do desafio e acho que vou copiar

um grande beijinho