domingo, 31 de agosto de 2008

Setembro = Mês das Festas...

Dizem que o Junho é o mês das festas de Lisboa...
Hoje vi no noticiário que ontem acabaram as "partys" no Algarve...
Mas para mim a Época das Festas começa agora em Setembro...

Então é assim a minha agenda Social que significa o emagrecer drástico da minha carteira e a morte dos poucos neurónios existentes na minha pessoa, com tanta imaginação que tenho de ter para conseguir comprar prendas adequadas a cada um e... ...com um preço extremamente razoável...

Dia 2:
Aniversário do meu Cunhado
Aniversário do meu Sogro
Dia 9:
Aniversário do meu Almondegazinha (festa da escola e festa em casa incluídas)
Dia 11:
Aniversário do filho de uma das minhas melhores amigas
Dia 14:
Batizado do filho de um Casal Amigo
Dia 18:
Aniversário do Maridão (jantar em Restaurante e Cafezinho para amigos e familiares incluídos)
Dia 19:
Meu Aniversário (jantar em Restaurante e Cafezinho para amigos e familiares incluídos)
Dia 23:
Aniversário de uma amiga minha
Dia 25:
Aniversário de Casamento da minha Mana, como sou Madrinha dou-lhe sempre um presente...

Isto para não falar, em termos de despesa, nos livros, que ainda faltam, para a Escola do JP e do respectivo material que só compro depois dos Professores lhe disserem o que é necessário...
Ok... alguém me diz como conseguir um prémio no Euromilhões... Eu já não peço o 1º prémio...

1 comentário:

maria-joão disse...

!!!!
E vinha eu lendo os posts pelo ecrã abaixo e pensando "coitada da carteirita, tanta facada no orçamento", quando dou de caras com este post. Xiça! Não deve ser fácil enriqueceres em Setembro.
Parabéns e felicidades para todos e em especial para o pequenino lindo.