domingo, 24 de agosto de 2008

Sou Mãe Galinha...

_Olha queres deixar cá o JP e o Afonso comigo esta semana???
A resposta do JP foi logo: _Sim! Sim!
Como acho que para eles é melhor ficarem no campo, com piscina, bicicleta (byke como diz o meu Afonso)... Claro que deixei....

Hoje deixo-os com a minha irmã e de novo o meu olhar cruza-se com o olhar do JP... Temos uma química enorme... não necessitamos falar, basta olhar... Venho com o coração apertado...
Tenho a mania de ser Mãe Galinha, de gostar de ter os meus filhotes debaixo da minha asa...Não interpretem como controlá-los mas sim senti-los... e hoje arrependo-me... O JP só é 100% Feliz quando estamos os 4 juntinhos... Ele, hoje deve ter tido mais um daqueles conflitos emocionais... Quero ficar, posso brincar, dar mergulhos, andar de bicicleta e inventar mil e uma aventuras... mas... não vou estar com eles (eu e o pai)...
Telefonei de tarde...
Anda triste, vale-lhe o irmão, que ao vê-lo triste não o larga, como se fosse ele o irmão mais velho... nem foi à piscina...
Falo com ele, e diz-me que já está melhor... que já esteve a ensaiar um teatro mais as primas (a filha da minha cunhada, também lá está) e que agora estava a ver um filme...
Pergunto-lhe se quer que o vá buscar... diz-me que não que se está a divertir, só tem pena é de nós não estarmos lá...
Por um lado tenho o coração cheio, pois sinto que a nossa família se completa... mas por outro tenho o coração torcido, por ele sentir tanto a nossa falta...

Ok! Vou mas é ver o encerramento dos Jogos Olímpicos, para ver se desanuvio, visto que noutro canal está a dar o Benfica e o Maridão está colado no chaise long da sala...

2 comentários:

GE disse...

Eu sei o qe isso é.... só que o meu passa lhe mais rápido...

No dia que me vim embora fartou se de pedir para vir cmg... agora já nem fala nisso e eu nem toco no assunto para não ficar triste..

Bjinhos

María disse...

Se algum dia me ousar a deixá-los com alguém, deverá ser assim que me vou sentir....

Linda a sensibilidade do JP!

Bjnhos