segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Chegou o Outono...

E com ele... E como sempre... Sinto-me cansada...


Por muito feliz que ande... Nesta altura, vou-me sempre abaixo...
Os miúdos andam impossíveis... O Afonso só faz asneiras (eu sei que é próprio da idade)...
O JP... esse tem sido a minha grande dor de cabeça, desde que entrou para o Liceu... devo ter n cabelos brancos... nunca pensei andar tão ansiosa... A Escola é enorme... Os colegas de Escola são maiores que eu (e eu sou grande)... Tem colegas de Turma que são do pior... Os Professores, devido a tanta pedagogia e com tantas limitações que lhes é cedida, ficam sem paciência...
O JP tenta se adaptar, mas eu sei que está a ser um pouco difícil... é um outro mundo desconhecido para ele... mas ele diz que está a gostar...
O Maridão, também ele, anda cansado com o trabalho...
Ok... isto passa... é só um desabafo...

Mas de resto ando Feliz...
Fim de Semana a 4... com direito a choco frito no sítio onde se deve comê-lo - Setúbal... Eu sei... mas se já sou Gorda...mais choco, menos choco... compensa o meu ar de satisfeita...

Os dias de manhã estão de Outono, mas à tarde estão de Verão...
Ainda ando de sandálias e apetece-me saladas e coisas frescas...

Enfim... Vamos lá compreender Gajas como eu...
Nem eu mesma, quando reli o post, percebi alguma coisa...

4 comentários:

Docinho disse...

Mas o barulho das folhas nos pés sabe bem... é sereno!

Um beijo nesse coração em busca de calma

Cool Mum disse...

É de aproveitar (ainda) as tardes.
(tb me está a custar adaptar à nova vida da F no 5º ano)

GE disse...

Se eu já ando stressada com o meu no 3º ano, imagino qd chegar ao 5ª, ai ai , nem me lembres...

Estamos naquela fase que nunca sei o que vestir, já não me apetece a roupa de Verão, ainda está calor para a de Outono, tenho frio nos pés, mas na hora de almoço tenho calor, enfim, uma seca, eheheh

Bjinhos e animo, não tarda nada é Natal :)))

BJinhos

marta e joão disse...

ai meu deus!!! o que me espera quando o meu filhote for tb para um colégio grande!!!

um grande beijinho