domingo, 7 de setembro de 2008

Faz amanhã 4 Anos...

Que eu estava tão Feliz... e tinha tantas dores...

O JP fartou-se de me tirar fotos, e tenho alguma que me estou a rir com vontade...
Sempre que me dava uma contracção... lá vinha ele tirar uma foto, todo contente...

Nessa noite dormiu em casa da minha irmã...
No dia seguinte foi para a escolinha ansioso por saber quando iria nascer o mano que ele tanto pedira...
Foi o 1º a saber que estava grávida... eu e o pai contámos assim que ele acordou
Foi o 1º a saber que o mano tinha nascido... assim que pôde, o pai ligou logo para a escolinha para lhe contar...
Foi o 1º a ver o mano... fizemos questão que mais ninguém visse o Afonso antes dele... o pai foi logo buscá-lo à escola.

Hoje estou a começar a ficar uma Nostálgia....
Eles crescem tão depressa...

Amanhã o dia vai ser passado a preparar a festinha para terça-feira.

3 comentários:

Docinho disse...

Momentos que nunca se esquecem!

PARABÉNS A ELE e a TI!

Um beijo a soprar velas

Eu disse...

Muitos parabéns ao Afonso e a toda a família!

Maria disse...

Parabens ao Afonso.. e eles crescem mesmo num ápice.
um bjnho. Divirtam.se neste dia especial...:)