segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Adeus 2008... Olá 2009...

Quanto à Passagem d'Ano foi:
Bastante Boa...
Bastante Calma...
Bastante Karaoque...
Bastante Bacurada...
Bastante....

Eu é que não estava muito bem a nível gástrico...
Eu é que estava Super cansada...

Os meus Amores portaram-se muito bem e também eles estavam de rastos...

A companhia foi excelente como eu já sabia...
Devido a uns pequenitos problemas de saúde, não bebi nadica de nada, só brindei à meia-noite...
Tentei fumar uma coisa chamada "chicha" (não é nada proibido)... detestei... diziam que aquilo sabia a melão... a mim só sabia a carvão... definitivamente não fui feita para fumar...

Para o ano haverá mais...

O resto dos dias foram passados à lareira...

Hoje é que o dia não começou nada bem...
O meu carro tem andado a falhar (é da idade, coitado)...
Pedi para o Maridão levá-lo hoje para a oficina...
Quando vínhamos para o meu trabalho, ele recomeçou a falhar e começámos a sentir fumo dentro do carro...
Olhamos para o travão e saía uma grande fumarada...
Os tapetes começavam a queimar...
Tivemos de mandar com água para cima dos tapetes...
Ele disse-me que foi do catalizador... não percebo nada de mecânica...
Já o tenho aqui estacionado à porta... ainda não está a 100% mas dá para andar...
Ligo á minha Mana e ela diz-me que a minha Sobrinha está de novo doente...

Ok!! Vou ali ver quantos dias faltam para 2010....

5 comentários:

Grilinha disse...

Pois, as passagens, no meio da famelga e na descontracção são a melhor das maneiras de entrar no ano.
A realidade do dia a dia...essa custa mais um cadinho. Por aqui tb já a encaramos....e CUUUUUUUSSSSTA !!!

Beijinhos e bom ano 2009.

Little Miss Sunshine disse...

O nosso carro mais velho também está às portas da morte, coitadito! Está lá na garagem, nem se mexe! Estamos à espera de ter dinheiro para o mandar arranjar (vida de pobre é mesmo assim).
Mas o pior mesmo é a tua sobrinha doente, que isto os carros vão para o lixo e compram-se novos. As melhoras...

Docinho disse...

Que as coisas más passem depressa sim?

Beijo a torcer

Não desistir disse...

ESpero que o teu popó já esteja restabelecido.
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Eheheh, feliz 2009, tudo não passou de uma infeliz coincidência!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana