quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Só para dizer TOU Cá...

Muito Trabalho...
Muito trabalho no Trabalho e em Casa...
Maridão com 1001 Projectos o que faz com que chegue tarde todos os dias...
Eu com trabalho até à ponta dos cabelos... tenho ido trabalhar fins-de-semana...
Os meus Amores que mais posso chamar de meus Pestes... estão impossíveis...principalmente o Afonso...
O JP continua bem nos estudos...
Também anda cansado...
Tem uma paciência para o irmão que por vezes eu gostava de a ter...
Continua Lindo... diz que ainda não tem namorada... os amigos confirmam... Duvido!!!
O Afonso cada vez está mais pestinha...
Voltou a não dar boas noites...
Todos os dias tem um castigo...
Tem sempre argumentos para quando se porta mal...
Sempre que ralhamos com ele faz aquele ar de cachorrinho abandonado que tenho de fazer uma força enorme para não me desfazer e abraçá-lo...
O Maridão... mal o vejo...
Eu... tenho alturas em que estou com a neura... tenho outras em que canto em todo o lado... Acho que estou a ficar senil...

Amanhã é Sexta Feira...
Não sei se vou trabalhar no fim de semana...
Tenho Festas de Anos... ainda tenho de pensar...

2 comentários:

liliana disse...

O meu menino peste? Não posso...A avó ainda ontem me disse que ele se portou tão tão bem, que a criançinha até adormeceu no meio dos avós...Não parece nada o meu menino...não deves ser a mãe dos meus sobrinhos...Pestes?Já se viu isto...
Quanto ao suminho natural kunhadita aceito!!!Quando acabar as minhas frequências (lá para meio de Fevereiro) quero esse lanchito, estamos a precisar e a merecer :)
Bjinho mto mto gande à mãe dos meus sossegadinhos, pachorrentos e mais que tudo!!!

P.S:Ainda hoje falei c o meu mano e está de pé aquele compromisso de ficar com os meus meninos para irem ao cinema ;) ...para comprovar que eles são uns anjos eheheheheh

Grilinha disse...

Custa muito não estarmos mais tempo junto daqueles que amamos. Temos que pensar que é temporário e seguir com força.

Pelos vistos o pestinha, não é tão pestinha assim...lol. Beijos