quarta-feira, 18 de março de 2009

Estamos em casa...

Finalmente, estamos em casa...
Finalmente, já passou...
Finalmente, está bem disposto...
Finalmente, tens muita Fome...
Finalmente, estou mais calma...

Acordou com dores...
Só queria a minha mão e eu só queria estar agarrada à dele...
Adorou a visita do irmão, e o irmão mimou-o até ter de ir embora...
Passado meia hora de o pai e o mano sairem, fez um beicinho e disse que tinha muitas saudades deles... Lá liguei para o telemóvel e lá se acalmou...
Há hora de jantar perguntaram-lhe se queria um gelado. Ele, e para espanto da enfermeira e da auxiliar, disse que isso não era jantar... que queria comida... Ainda desconfiadas trazem-lhe um creme de cenoura frio... e ele comeu tudinho...
Hoje queria cereais ao pequeno almoço... isso é que não podia ser... comeu 2 iogurtes e 1 leite com chocolate... a auxiliar só se ria...

Obrigada à Clínica de Santo António... Desde a menina que foi trocar o cesto do lixo e que brincou com o meu Afonso à Enfermeira que o levou para o bloco... da auxiliar que te trouxe a sopinha à Enfermeira que veio falar comigo e disse que ele tinha sido um principe... e claro que não podia deixar de, mais uma vez, agradecer ao Dr. Canas Ferreira, pela confiança que, mais uma vez, nos presenteou...

3 comentários:

Eu disse...

Que bom! :)

María disse...

Estou toda arrepiada...ontem pensei tanto em ti e nele...
Sei bem como é chata esta fase da comida. O David também queria comer comida e não podia. Olhava para os nossos pratos tão triste :(

Mas passa num instante...

Beijos e boa recuperação.
María

Gio disse...

Então agora que pode comer gelados a vontade quer comida? Eheheheh

Ainda bem que tudo correu bem e que já passou...