domingo, 1 de março de 2009

Two people know where my treasure is...

Two people know where my treasure is... the Devil and I.
Whoever lives longer will keep it.
E foi assim que o meu dia começou, numa Exposição sobre Piratas... O tempo parecia bom, mas enganámo-nos... Eu parecia que estava melhor... Sim, porque ontem não me conseguia mexer, fui ao médico e ele disse-me que era uma ... qualquer coisa com Lombalgia... ando a Voltarenes e companhias (eu que detesto tomar medicamentos)...
Os miúdos gostaram... eu gostei da paisagem vista do Forte do Bom Sucesso....
Eramos para ir dar uma volta e almoçar em qualquer lado... mas visto o tempo ter mudado (começou a chover) e as minhas costas não melhorarem... viemos almoçar em casa e passar o resto da tarde refastelados no sofá...
Nota: o Afonso está melhor, apesar de estar, ainda com muita tosse...

1 comentário:

María disse...

AS melhoras para os dois :)

Bjnhos
María