sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Finalmente com tempo...

Hoje, finalmente e infelismente, com tempo para vir até aqui...
Estamos os dois em casa, eu e meu Almondegazinha...
O meu Afonso está doente, ontem um telefonema do colégio fez com que não almoçasse e fosse a correr buscá-lo ao colégio...
Fomos ao Hospital... tive receio que fosse, outra vez, escarlatina, pois a febre não parava de subir...
Diagnóstico: Faringite...
Estamos os dois em casa, ele já brinca e canta... está com carinha de doente, mas está bem melhor que ontem...

Oiço que o tempo vai mudar, agora que eu estava a gostar tanto de matar saudades do Sol...
Este Fim-de-Semana prevejo que fiquemos em casa... ficam as saudades do Fim-de Semana passado com muito Sol, uma caveira, um homem Aranha, Concerto dos AJI (banda composta pelo meu JP e Primas), muito licor Beirão, conversas, planos, DVDs, churrascos, praia...

Agora vou só ali ver o que ele me quer e ouvir pela 1007ª vez, hoje, que: _Mãe és LINDA até ao Sol!!!
Assumo... sou uma Mãe Super Babada!!!!
_Já vou a caminho filhote!!!

3 comentários:

María disse...

Ai que a baba escorre até aqui :))

As melhoras do Afonso.
Dizem que chove este fim de semana, que seca, já me estava a habituar ao laréu :)

Bjnhos grandes
MAría

Kelly disse...

acho que só lá vais para ouvir isso de novo...lol
As melhoras para o Afonso!!!

Ica disse...

O meu costuma dizer, gosto de ti até à lua :)

As melhoras do Afonso

Bjs