sábado, 14 de fevereiro de 2009

Feliz Dia dos Namorados...

Acordar com o sol a bater na minha janela...
Acordar com beijos dos meus três Homens...
Acordar com prendas e mimos...
Acordar com o pequeno almoço na cama...

Passar uma tarde com um Sol lindo a bater na nossa face...

Anoitecer com um cheirinho a bolo de cenoura, vindo da cozinha...
Anoitecer com os meus Homens de Avental vestido...
Anoitecer com a poibição de ir à cozinha e à sala de jantar...
Anoitecer a prever um serão a quatro à luz das velas...

Melhor??? Em parte nenhuma do Universo....

5 comentários:

María disse...

Feliz Dia!!!


Bjnhos

Anónimo disse...

Espero que aos 61 anos de idade tenhas um dia tão agradável quanto eu.Beijos da mãe

GE disse...

Que belo dia, sem duvida!! Tambem passei com o meu homem pequenino, eheheh

Bjinhos

Anónimo disse...

Que bom mesmo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Docinho disse...

Ficaste no amor???