domingo, 20 de setembro de 2009

E mais emoções...

Este ano decidi festejar o meu aniversário junto com o Maridão...
Como o Maridão faz anos um dia antes de mim, decidi, este ano, fazer uma pequena festa cá em casa com os familiares e amigos mais chegados... todos os convidados tinham uma condição... ficarem até depois da meia-noite, altura em que apaguei as minhas velas...

Queria que o meu dia de aniversário fosse sem ter de fazer nada... Decidi que queria sair, ir passear nesse dia e que acabaria o dia com um jantarinho feito pela minha Mãe na Lagoa...

Correu tudo como planeei... festinha lá em casa com quem eu mais queria estar...
Meia-Noite e cantaram-me os Parabéns!!! Recebi prendinhas nessa altura... e recebi a tal prenda Magnifica que já postei à pouco...
Fiquei com a casa vazia já eram 3:30 da manhã!! Despedi-me da barriga da Toti... pois provavelmente já não estaria com ela ainda grávida....

No dia dos meus anos... ou seja... nesse mesmo dia... depois de ter dormido muito pouco...acho que até sonhei que estava a saltar do avião... fomos a caminho de Évora (como já tínhamos combinado). Pensámos em ir almoçar por lá e passearmos um pouco... Quase a chegarmos e reparámos que no céu uns aviões faziam acrobacias... Air Show Évora...
Os miúdos começaram logo: _Vamos!! Vamos!!!
O dia estava por minha conta... e nada, para mim, melhor do que ver o sorriso dos meus filhotes... Lá fomos... Troquei um bom almoço no Fialho por um Cachorro numa das barraquinhas do evento... Soube bem... Foi Divertido...

Ao fim da tarde ainda tentámos ir lanchar ao centro de Évora... mas não encontramos um lugar para estacionar... incrível não??!!
Parámos numa estação de serviço....

Rumo à Lagoa, para o jantarinho simples com os meus Pais, a minha Mana e afins...

Mas o tal jantarinho simples... não era assim tão simples...
UMA FESTA SURPRESA!!!
A minha Mãe organizou tudo nas minhas costas... e eu que me considero uma pessoa bastante esperta... não topei nada!!!
A MINHA FAMÍLIA!!!! OS MEUS MELHORES AMIGOS*!!!! Sabe tão bem sentir-me AMADA!!!! As pessoas mais especiais* para mim estavam ALI!!! Tudo tinha sido combinado para me surpreenderem e eu sem ter dado conta....
OBRIGADA!!!!
*Ok! Faltaram algumas pessoas, mas houve situações que não deram para serem alteradas e não poderam estar lá!!! Senti a falta, mas tenho a certeza que eles também estavam tristes por não estarem comigo naquele momento!!!

7 comentários:

GE disse...

Muitos Parabens!! Um pouco atrasados, desculpa... mas de coração! :)

Saltarde para quedas, Oh Meu Deus, nem que me pagassem a mim, eu tenho tanto medo dessas coisas... sabes que na Disney não andei em metade das coisas com medo... adrenalina não é o meu forte

Bjinhos

Mãe Babada disse...

Muitos Parabéns!! Beijocas

Kelly disse...

Mas que dia em cheio!! sabe bem recebermos tanto carinho...
ah e parabéns!!!

María disse...

Parabéns!
Que maravilha de dia :)

Beijocas
María

Anónimo disse...

Olá!!! Há algum tempo que estou para deixar aqui 1 comentário, parece-me agora 1 boa altura, afinal este mês é cheio de aniversários na tua casa.
Gosto deste blog. Nem imaginas como o encontrei. Nome "Sil" numa lista de outros blogs. uhmmmmm!!!!! Diz-me alguma coisa este nick. Há qt tempo.
Parabéns a Vocês!!!!


Bjos grandes
Ângela Pimenta e Francisco

Sandra, eu simplesmente... disse...

Muyitos parabéns, embora atrasados... os amigos e a familia são mesmo o melhor do mundo!!!!
Jocasmil para vcs

Não desistir disse...

Parabens atrasados a ti e ao teu marido. Ja li que tiveram um dia inesquecivel.
Beijinhos grandes
Paula&Kiko