terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mas porque é que eu sonho??

O começo de mais umas férias... por enquanto, ainda em casa...com os miúdos a arruinarem-me o restinho de juízo...
Já tinha saudades desta vida em casa...

Notícias pouco ou muito agradáveis... ainda não sei... tou confusa... tem o seu lado bom e o seu lado mau...
Agora que a minha vida corria sem grandes preocupações... PUMBA... mais um desafio...
Tinha sonhos para concretizar num futuro próximo... agora estão mais longe... ou talvez não...
Agora é seguir em frente com outro sonho não tão meu, mas por ser de quem é de certeza que se vai tornar muito meu...

Tenho medo... tenho ansiedade... tou hesitante... tou com esperança.... tou desejosa que o tempo passe para ver como tudo corre...não quero que o tempo ande e que fique assim...

Relendo este post, acho que é o mais confuso de todo o blog...

1 comentário:

liliana disse...

2010 é que é Kunhada!!!