sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Carta a 2007

Olá 07 (ainda não nos conhecemos, mas acho que te posso tratar assim),

Espero que ao leres esta carta te encontres bem preparado para o teu começo.
Escrevo-te esta carta para te pedir algumas coisitas. Sei que deves estar em momento de reflexão, por isso nada melhor que reflectires uns minutinhos sobre mim.
Em 1º lugar (sei que posso parecer uma candidata a Miss): muita Paz, que não haja catástrofes, nem guerra, nem fome pelo Mundo. Mas isso já deves ter em mente, espero eu.
Em 2º lugar (e agora sim, vou ser egoísta): muita saúde para mim, família e amigos, o teu amigo 2006, já fez alguns estragos que tu não poderás recuperar, mas pelo menos, não estragues mais.
Em 3º lugar: algum dinheirinho, que dê para as despesas e para algumas extravagânciazitas. Mas se quiseres, e tiveres para aí virado, sei lá, pode ser que te dê alguma maluqueira... Imagina uma sexta-feira de manhã e tu acordas a dizer _ Hoje vou ser Louco, vou dar o Euro Milhões à Sil... Estás à vontade meu caro 07, ou será que gostas mais de 007.
Mas no fundo, e esse sim, peço-te que reflictas bem e que concretizes o meu desejo: que os meus meninos sejam muito felizes no teu ano, pois isso é sinal que todos estamos bem.

Por agora é tudo,
Iremo-nos ver em breve
Até lá descansa bem, pois vais ter muito trabalhinho
365 Beijos (podes usá-los um por cada dia)
Desta que espera vir a adorar-te
Síl

P.S.: Penso que gostaste do 007, fica algo misterioso mas que no fim acaba sempre bem.

Sem comentários: