quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

WWE Para mim - WSE World Smile Entertainment

Falando de coisas mais alegres...
No dia 5 assisti ao mais longo sorriso do mundo... o do JP. Começou à chegada ao Pavilhão Atlântico e só acabou quando adormeceu.·Só por isso valeu a pena!
O espectáculo foi bom. Dei comigo a gritar "You Suck", entrei no espírito americano. Pus-me em pé a aplaudir o Batista. Gostei principalmente pela preparação física que aqueles senhores têm de ter. Apesar de muita coisa ser a fingir, levar com um "gajo" de cento e tal quilos em cima do peito ou voar de uma altura de 2,06 m. (altura de Kane) e cair com os costáceos no chão, não é ficção é muita preparação. O espectáculo é bastante contagioso, bem ao estilo americano.

Mas continuo sem entender uma coisa... ...ao meu lado estavam três marmanjos que aparentavam ter vinte e poucos aninhos, que mais pareciam que estavam num jogo Porto-Benfica (final da taça). Não pararam de gritar contra o árbitro: _Filho da P...!! Se fosses para o c...!!!
Quase que me apeteceu virar-me para eles e dizer: _Desculpem lá!! A Tia Sílvia vai contar-vos três coisitas que vos vão deixar muito tristes. O Pai Natal não existe!! O coelhinho da Páscoa também não!!! E ISTO É TUDO SHOW!!! Mas lá me contive, achei que iria ser bastante traumático para aquelas mentes.

Quanto ao JP... DELIROU!!! E fazendo melhor figura que os tais marmanjos ao meu lado, fartava-se de rir com as cenas mais hilariantes do espectáculo... Ainda dizem que as crianças até aos 14 não deveriam assistir a este tipo de eventos... Há pessoas bem mais velhinhas, que deveriam aprender melhor o que é ficção e o que é realidade.


Sem comentários: