segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Fim de Semana em Grande

Foi Bom, e rendeu...

Dia 1: Villa Natal-Óbidos.
Chegámos cedo, o que foi o melhor, pois de tarde estava muita confusão.
Armada em artista, fui patinar no gelo... ...quedas e mais quedas, galhofa total por parte dos meus homens. Ainda me dói o joelhame...
Desde os duendes, o Boneco de Neve ao "PAÍ ATAL" (como diz o Afonso) todos brincaram com os meus filhotes. O Afonso assim que entrava na casa do Pai Natal gritava: _PAÍ ATAL!!! O senhor de barbas brancas já o conhecia, assim que o ouvia chamava-o logo: _Anda cá Afonso!! Mas o Afonso gostava era de pelo menos meio metro de distância. Fotografia com o Velhote de Vermelho é que ele não queria... Brincadeiras-sim, mas com uma pequena distância...
Chupa Grande para o JP, chupa pequeno para o Afonso... Distraído com o chupa lá deixou tirar umas fotos com os duendes...
Almoço na Foz do Arelho. Recordações dos velhos tempos – poucas, era muito pequena quando os meus pais iam, lá, passar férias.
Jantar em casa com um casal amigo.

Dia 2: Lagoa de Albufeira
A casa está uma confusão, as obras ainda continuam e hão-de continuar... ...não há condições para ficar lá (ainda por cima com duas crianças.
Almoço nos sogros. Aos anos que não comia dobrada.
Tarde fria com uma constipação em cima e um joelho dorido.
Serão em casa, estatelada no sofá.

Dia 3: Lar doce Lar
Depois de dois dias de laréu, sabe bem estar em casa...

Sem comentários: