quinta-feira, 29 de março de 2007

Bom dia...

Mas o que é que custa dizer BOM DIA!
Na minha opinião existem 3 frases que não custa dizer e fica bem!
_Bom dia ou Boa tarde!!
_Obrigada!
_Por favor!!
Detesto quando não o dizem e olham para nós de alto, a mim que tenho 1,76m. de altura...

Para todos um BOM DIA, se fazem favor!!!
Muito Obrigada, por terem lido este desabafo!!!

P.S.: Hoje acordei de mau humor... e ninguém, aqui no trabalho, ajuda a mudar. Será que todos têm um filho de 2 anos que ainda acorda 4 vezes por noite, outro que de vez em quando (como esta noite) se arma em sonâmbulo e cai no meio do quarto às 2h. da manhã e um marido, que por causa de um problema nasal (ver post), ressona, como nunca ressonou?? Nanh!!!

1 comentário:

María disse...

Olá!! Vim retribuir a tua visita ao meu cantinho!! Eu é que não queria ter noites dessas senão acordava todos os dias como tu!!! Bjnhos