terça-feira, 20 de março de 2007

Parabéns Mana!! Parte I

Mana forever, como eu costumo assinar, pois não consigo te chamar por outro nome. Sempre que tento, não me soa a ti, por isso Mana para sempre.

Sempre foste a minha guru, protectora, professora, líder, alma gémea, companheira, palhaça desta vida:

Guru – Talvez, ao ver-te fazer os meus trabalhos de desenho na primária, ou mesmo quando desenhavas as caras dos personagens da telenovela Vila Faia, me tivesses inspirado para ser o que sou a nível profissional

Protectora – Sempre me senti segura, pois sempre soube que estavas por trás de mim.

Professora – Quando entrei para a escola, já sabia escrever o meu nome e fazer contas (já nessa altura se adivinhava o teu futuro)

Líder – Sempre que alguém ia de castigo era eu (eu sei que já mencionei este caso várias vezes – cada um tem o seu trauma, o meu felizmente é este).

Alma Gémea – Somos tão diferentes e tão iguais

Companheira – Para as piores diabruras e brincadeiras, lá estávamos nós. Quer tenhamos sido agentes do FBI (com cartão, pistola de fulminantes e tudo), jornalistas, empregadas de escritório, bailarinas, médicas.

Palhaça desta vida – Boa noite senhores e senhoras o espectáculo vai começar com os melhores artistas: Nós. Com os primos ou com o amigo de infância, não havia espectáculo sem a nossa participação.

Por tudo isto Obrigada por seres minha MANA
E eu vou estar sempre ao teu lado, como sempre estive. Como sempre estivemos.

Sem comentários: