sexta-feira, 16 de março de 2007

Parabéns da tua TSHÚ...

Hoje faz anos um rapazito que eu ADORO, AMO... O "meu" André!!
Tinha 16 anos quando ele nasceu, é como se fosse meu sobrinho.
Com apenas 16 anos, eu adorava tomar conta do André, aos sábados, quando os pais dele tinham de ir trabalhar.
Com 16, o André fez com que eu, ainda adolescente, sonhasse um dia ser mãe. Engraçado, eu nunca sonhei em casar, mas ser mãe foi um sonho que tive desde que o André nasceu. Não era a questão do relógio biológico, pois ainda era muito nova, mas quando tomava conta do André, imaginava-me um dia... ...um dia com filhos...
Hoje faz 17 anos, está mais alto que eu...Vai tendo namoradas...É educado...É lindo...É inteligente, apesar do temperamento da idade pesar sobre os estudos...
Quando começou a falar não conseguia dizer o meu nome e chamava-me Tshú. Hoje sou chamada, assim, por toda a família!!
Logo vou dar-lhe um beijo enorme!
Obrigado André, por me teres feito sonhar com o que hoje é uma realidade - ser mãe!!!
Gosto muiiiiiiitoooo de ti!
PARABÉNS!!

Sem comentários: