quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Agora sim...

Agora sim, vou falar das minhas férias...

Recarreguei baterias, podem vir contra mim que eu não caio... estou cheia de mimos, de beijos doces, de sorrisos, de sol, de praia, de campo, de paisagens maravilhosas, de amor...

Um mês de descanso, sem horas, sem tormentos (apenas um*), sem discussões...

A Madeira: está totalmente diferente (estive lá com 10 aninhos), adorei as paisagens (o Rabaçal e o Pico do Areeiro, um verde magnifico), adorei as espetadas (Stº António), adorei a Poncha, adorei ver os meus filhos no meio daquele jardim...

O resto das férias foi em Sesimbra, com um saltinho a Óbidos, outro saltinho até à Comporta e outro até ao Algarve...

Jantarinhos no Meco ou em Setúbal, Jantarinhos com amigos ou só nós quatro, Caipirinhas de lima, manga ou morango...

Mergulhos, castelos de areia e até (à tantos anos que eu não comia uma) bolas de berlim...

...BUÁÁÁÁÁ!!! Quero mais!!!!!!!!!!
*Estávamos na Madeira, quando o meu sogro foi internado de urgência. É horrível, quando estamos longe, nestas alturas. Temos sempre a sensação que nos estão a esconder algo. Mas tudo acabou em bem, foi um pequeno grande susto.

3 comentários:

Kelly disse...

Continuo amuada por naõ teres avisado que vinhas, mas vá lá, vai ao blog ver a receita da poncha...

PS: desta vez estás perdoada, mas daqui para a próxima nao sei...LOL

maria-joão disse...

É bom chegar de férias tão feliz.

E bom ter férias felizes.

Era bom ter férias mais vezes no ano.

Mãezana disse...

BEM...PARECE QUE OUVI TU A QUEIXARES-TE QUE ESTAVA TUDO DE FERIAS E VIM CÁ DEIXAR 1 MIMINHO!!!

BEIJOCAS

PS: e que ricas ferias!!!