quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Falta 1 mês...

Faz hoje 3 anos que escrevi isto:

Passado um mês nasceste....

As lágrimas correram-me pela face, quando te vi... ...igual ao JP...

As lágrimas ainda me correm na face, quando te vejo...

Lágrimas de Felicidade... Lágrimas de agradecimento por seres quem és... por seres meu...

3 anos de Felicidade redobrada...

Quero que o tempo recue, porque tenho saudades desse dia...

Quero que o tempo pare, pois estou a adorar esta fase...

Quero que o tempo passe, para te ver crescer...

3 comentários:

GE disse...

Só de olhar as fotos faz tanta saudades de os ter de novo assim pequenininhos :))

Bjinhos

Ternura disse...

Que saudades boas...sabe tão bem recordá-los assim tão pequeninos...tão indefesos!

Beijinhos ternurentos

Venham visitar o nosso cantinho

maria-joão disse...

Hoje tenho muita pena de não ter escrito um diário de gravida...
De qualquer forma lembro-me bem que nunca tive cheia de dores nas costas e nunca estive ansiosa. Adorava ter os meus bébes tão meus, comunicando só comigo, respondendo-me só a mim... que saudades das minhas barriguinhas.