sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Dia do Solteiro

Dia do solteiro... Para quando o dia do casado???

Quando hoje ouvi na rádio que hoje é o dia do solteiro, dei comigo a pensar, o que é que eles (os solteiros) vão festejar? Eles nem sabem se é melhor estar casado. Nós sim, podemos festejar, ou não o dia do casado...

Cheguei ao trabalho (depois de um trânsito infernal, acidentes e mais acidentes na Marginal), e assim que pude fiz o que chamo de net breack (há os coffe breack, porque não uma net breack) fiz uma pequena pausa no trabalho e lá fui eu pesquisar sobre as vantagens de ser solteiro ou casado. E encontrei várias citações que eu acho que dão para pensar, e como casada vou sempre puxar a brasa à minha sardinha:

VS=vantagem de estar solteira
VC=vantagem de estar casada

VS: Poder deixar as coisas fora do lugar, Não precisar de dar explicações para atrasos
VC: O melhor de viver é descobrir que regras são detalhes quando o destino é a felicidade

VS: Ter uma cama só para mim
VC: Ter alguém que me aqueça os pés no Inverno

VS: Ouvir a música que quiser sem ser incomodado
VC: É muito bom quando ouvimos uma música e ter em quem pensar quando a música toca...

VS: Não aturar crises de ciúme
VC: Chatearmo-nos é mau, mas depois da chatice sempre vem a reconciliação e reconciliação é ótimo!

E concluo com:
"Por que as vantagens de ser solteiro nós só vêmos quando estamos comprometidos e por que quando estamos sozinhos essas vantagens passam a ser desvantagens???"

Mas pior que solteiro ou casado são mesmo os ENCALHADOS!!! Esses, coitados, nem podem discutir o assunto...

Sem comentários: