segunda-feira, 25 de setembro de 2006

segunda-feira: YUK!!!!

Para quando a Sexta a seguir ao fim de semana??! Sim Para quando? Pergunto eu!!! Já se pôs a hipótese dos feriados passarem a ser colados ao fim de semana... porque não a sexta???

Sendo a sexta o melhor dia de trabalho. Como seriamos felizes em todos os dias de trabalho??

Falando a sério... Finalmente um "weekend " bastante calmo!!! Há meses que eu não tinha um assim. Somente eu e os meus 3 Homens (marido e dois filhos). Que maravilha!!! Não é que eu não goste de estar com amigos, passear, divertir-me! Só que já estava a necessitar de calma... ... calma que é como quem diz: _ Mãe olha o mano!!! Está a desarrumar o quarto!!!

_ Mãããnnn!

_ Sim Filhote?

_ NóNó!

_ Mas filho, a mãe está a ver um filme e o mano está a jogar PS2, não tens onde ver o DVD do Noddy... A mãe depois põe... Tá bem

Acena com a cabeça como quem compreendeu tudo o que eu lhe disse, e responde:

_ Mãããnn!!

_ Sim Filho?

_Nónó!

Ok! É bom estar em casa...

Deixem-me sonhar...

Para quem ainda não viu, o meu filhote mais velho, assim que viu o meu blog, tembém decidiu fazer um - www.jp-tretas.blogspot.com.

A minha privacidade acabou.

Se não contar eu, conta ele.

Sem comentários: