quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Nunca digas nunca...

Pois é para quem já foi ao blog do tretas (termo carinhoso com que trato o meu filho mais velho), reparou que ele anda ansioso para que chegue o dia 5 de Dezembro.
E porquê? - perguntam voçês.
WWE - 5 de Dezembro no Atlântico.

Se há programas que eu não consigo ver (tirando o "fiel ou infiel", mas isso nem é programa, nem é nada) é o WWE.
Não acho piada.
Mas há quem goste, e dizem que está na moda.
O meu filho adora.
E não é que , assim que oiço o Diogo Beja, na Sic Radical, dizer: a partir da meia noite, bilhetes à venda, dou comigo a chamar o meu marido: _Temos de ir com o JP!!

Durante o dia, em questão, andei a "matutar" sobre o caso.
Será que estou a fazer bem?
Eu nem gosto daquilo!!
Mas o miúdo gosta tanto... e... voilà comprei os bilhetes.

Juro que me senti atormentada com tal ato, também admito que fiquei mais aliviada quando, depois de muito pesquisar, encontrei um artigo que se intitulava: Wrestling é inofensivo. Onde Carlos Farate, psiquiatra para a infância e adolescência cita: “É um espectáculo que caricatura as artes marciais e que se aproxima muito dos ‘comics’ e da banda desenhada”. “Há, obviamente, espectáculos mais interessantes, mas as crianças conseguem perceber muito bem que tudo é ficção, tal como na Playstation tudo é virtual.”
Ok, fiquei muito mais descansada.

Mas a certeza de que fiz o melhor, foi o sorriso do meu filho quando o irmão lhe deu o bilhete!!!

Há coisas que não são para perdermos tempo a tentar perceber, é para vivê-las a 100%...

Dia 5 de Dezembro lá estarei com o maior smile de sempre, pois mais de metade do tempo irei estar estarrecida a olhar para o brilho dos olhos do meu filhote.

Sem comentários: