quarta-feira, 27 de junho de 2007

Já está...

Voltei da entrevista...ups, já me descaí...

Nada melhor que ir aos meus blogs favoritos e ler que quase todos estão a caminhar para um melhor bem estar... talvez seja um bom presságio para mim...
Li que uma mãe começa a reencontrar a felicidade com o nascimento de uma filha (fico sempre com uma lágrima no olho quando leio esse blog), li que alguém está mais calma, li que algumas pessoas tentam aliviar a dor de uma perda com as boas recordações que têm, encontrei muita baba de orgulho nos filhos, e li isto (não consegui descrever melhor o que senti ao ouvir "encosta-te a mim" ):

Estou como um vidrinho (frágil) mas muito mais bem disposta!!!

3 comentários:

María disse...

Ufa! Mais uma etapa! Espero que tenha corrido bem e que consigas alcançar aquilo que desejas :) Estás quase a ir de férias :D Yupi!!! Bjnhos

Mamuska disse...

E a vida é feita de etapas que aos poucos vão sendo alcançadas! Que tudo corra bem :)
Beijosss

Ana disse...

paciência e persistência é o meu lema de vida.

bj