sexta-feira, 29 de junho de 2007

Um prémio...

Hoje ao ler os comentários... o quê um miminho da Maria e do seu Pestinha!!???


Yes!! Um mimo logo pela manhã, e ainda por cima hoje é Sexta... E mais... o Afonso deu melhor noite!!! Sou uma mulher Feliz... Obrigada Maria!!!Pelo que li nas regras devo nomear 7 blogues.
Vou nomear, primeiro os blogues que eu gosto de ler, comentar e que me identifico bastante (desculpa Maria, tu és um deles, mas acho justo nomear aqueles que ainda não têm este prémio):

- Mãe Tataruga, por ser dos primeiros blogues que comentei, pois identifiquei-me bastante. Fala de tudo um pouco. Um blogue simples de ler que conta sobre os assuntos do dia-a-dia que todas nós (mães e profissionais) passamos;

- Mãe Docinho, porque é uma lufada de ar fresco ler este blogue. Um doce que não engorda, só nos enche de ternura. Pelo Design simples e bem conseguido;

-Lobitas, cada vez que leio, sinto que estou numa escola muito especial, onde se aprende o que é amor e força de Mãe;

-Mamã Grilinha, pelo mesmo motivo da Lobita, pelo JP que é lindo.


Agora vou nomear aqueles que adoro a escrita, que os conheço dos media, mas que ao encontrar estes blogues passei a ter uma grande admiração por eles (maior do que já tinha) e uma inveja enorme de não ser eu a escrever assim:

-Pedro Ribeiro, humor inteligente, descreve as emoções como ninguém ou não fosse ele um excelente comunicador;

-Rita Ferro Rodrigues, pelos poemas, pela maneira delicada como escreve, pena que seja raro a actualização do blogue;

-Bruno Nogueira, porque gosto, porque como ele próprio diz... É do tamanho do que vê e não do tamanho da altura dele...


Regulamento deste prémio:
1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogosfera@gmail.com.No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações.A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.4.De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog O Sentido das Coisas.No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações

5 comentários:

Docinho disse...

Obrigada minha mamã doce... fiquei até comovida!
Vou já anunciar... porque estes mimos merecem!

Beijos premiados e maravilhados

María disse...

Ainda bem que te superou o sono :) ih ih ih! Bjnhos grandes

Não desistir disse...

Obrigada pela nomeação:) Fiquei muito feliz mas como hoje é o ultimo dia e tenho muito q fazer fora do pc, já não tenho tempo de votar em ninguem mas amanhã logo meto 7 blogs q eu gostaria de ter premiado.
Para colocares os premios no lado direito, vais ao layout, modelo, depois adicionas um elemento de pagina e escolhes imagem.
Depois é só meteres a imagem do premio e na linha do titulo escreves o q quiseres.
Espero não me ter enganado em nada mas tiveres duvidas escreve p tatarugo2004@gmail. com que eu ajudo-te
Beijinhos

Não desistir disse...

Obrigada pela nomeação:) Fiquei muito feliz mas como hoje é o ultimo dia e tenho muito q fazer fora do pc, já não tenho tempo de votar em ninguem mas amanhã logo meto 7 blogs q eu gostaria de ter premiado.
Para colocares os premios no lado direito, vais ao layout, modelo, depois adicionas um elemento de pagina e escolhes imagem.
Depois é só meteres a imagem do premio e na linha do titulo escreves o q quiseres.
Espero não me ter enganado em nada mas tiveres duvidas escreve p tatarugo2004@gmail. com que eu ajudo-te
Beijinhos

Gio disse...

Ai se tiveres tempo e paciencia da-me esses tres ultimos links para eu espreitar pode ser?????