sexta-feira, 1 de junho de 2007

Chucha Parte II...

_Mãe hoje, pela manhã, fizemos uma festa ao Afonso, por ele não usar mais a chucha. (Devia de parecer uma reunião de CA - Chuchadores Anónimos). Batemos muitas palmas e ele estava todo inchado de orgulho! À tarde não pediu chucha e dormiu muito bem!!


Hum!!-pensei eu-E agora o que é que eu faço? Continuo a dizer que não tenho a chucha ou passo mais uma noite de agonia a ouvi-lo a chorar???


SURPRESA!! O Afonso não pediu a chucha! E... E... até tenho medo de falar...DORMIU A NOITE TODA!!!!


Vamos ver se amanhã não escrevo um post contraditório...

Por um lado estou contente... mas por outro sinto uma nostálgia... ele está a crescer tão depressa...

1 comentário:

María disse...

Vais ver que já se esqueceu dela!!! Bjnhos e Feliz Dia da Criança!