quarta-feira, 13 de maio de 2009

E quando parecia que tudo me corria bem...

Se há pouco falei do caminho para o trabalho... agora falo do caminho para casa...

Com o Afonso contente por o ter ido buscar mais cedo...
Comigo contente por chegar cedo a casa...
Não tenho nada para arrumar...
O jantar até é fácil e ainda é cedo para o começar...
Vejo o meu mail... escrevo...
Desligo o computador e vou dar banho ao Afonso...
Ele pede-me para ficar na banheira a brincar...
Chego à sala com uma revista e penso: _ Assim sim...
Oiço o alarme do meu carro... vou espreitar... uma carrinha daquelas que limpam as ruas...daquelas que têm umas escovas por baixo... e um ferro espetado na traseira... ao fazer marcha atrás bateu no meu carro criando assim o ar condicionado que eu tanto ambicionava, mas que não era bem aquele modelito que queria... género buraco... e deu-me também um novo aspecto na lateral direita... Já não bastava ter feito um buraco, amolgou a lateral toda...
Não houve grandes chatices... chegou logo um dos chefes da empresa em causa... assinámos uma declaração amigável... e agora é esperar que amanhã me telefonem...
Amanhã espero que esteja calor para eu desfrutar do meu novo "ar condicionado"...
Ultimamente não posso ter pensamentos mais positivos que algo acontece...
Quero Férias...
Quero sentir-me serena...
Quero ter pensamentos positivos e que o resultado sejam coisas boas...
Quero...
Quero um carrito novo....
Quero Férias…
Quero que estejamos os 4 juntinhos… e bem… juntinhos…


Até parece que a letra do post que escrevi há pouco faz sentido...


Because I believe it
Yes I believe it
And I am trying...
Please keep fighting...
Keep fighting...
Together we can build something beautiful
Please keep fighting
Together we'll build love...

2 comentários:

Docinho disse...

: ((( que chatice!!!!

beijo com saúde que é o que importa!

PS das férias vou ficar calada ;o)))
Respondi-te lá de ontem

Kelly disse...

Que chatice!!!
Pelo menos assumiram o estrago, menos mal...
Mas ficou valorizado com ar condicionado natural...lol