domingo, 10 de maio de 2009

Onde foi o Sol???

Um fim-de-semana escuro...
Sexta-Feira: Feira do Livro...
Já tinha saudades de ir lá com as duas do costume... as devoradoras de livros...
Enquanto elas se debatiam o que queriam comprar e o que podiam comprar... eu olhava para os livros infantis...
Enquanto elas se debatiam sobre o último livro do não sei quantos... eu olhava para os livros infantis...
Enquanto elas discutiam os livros que andam a ler... eu folheava os livros infantis...

Sempre que vou à feira do livro... só me apetece comprar livros infantis...

Este ano também andei com a pancada de livros épicos... mas não comprei nenhum...

Rimo-nos imenso... como de costume...
Bacuradas sobre bacuradas... como de costume...
Fica a promessa de para o ano voltar... nem que seja para vender... é que quando elas tinham duvidas se haveriam de comprar ou não... eu conseguia as convencer a levarem...

Sábado: Dia passado com a minha Kunhada e afins...
Claro que houve Sing Star... Claro que cantámos... e "encantámos"... claro que não deixámos os putos cantarem (agora não podes dizer que fui só eu)... Claro que houve gargalhada sobre gargalhada...

Hoje: A trabalhar... Compensou o bolo de chocolate que tinha em casa à minha espera... feito pelo maridão...

4 comentários:

María disse...

Também eu gostava de saber que raio de tempo é este em Maio?
Bolas, que o Verão é cada vez mais curto :(

Beijoca
María

Kelly disse...

Aqui está sol, calor....
Demais até!!!

Não desistir disse...

Nada mau, para um fim de semana de mau tempo:)
E o bolinho de chocolate do maridão, tava bom?
Beijinhos

liliana disse...

Ok admito, desta vez tb ñ deixei os putos cantarem, m foste tu q insististe kunhada, eu ñ keria eheheh
Bjinho gande e q continuemos os rouxinóis q somos :)