domingo, 31 de maio de 2009

Tou a ver que este Blog vai ser semanal...

Não tenho tido tempo para vir aqui durante a semana...
Também não há muito para contar... trabalho-casa...
Fim-de-semana Algarvio... Sem Stress... Sem horas...
Tudo combinado à última da hora... Eu e a minha Amiga R. já merecíamos....
Muito Sol... muito Protector (apesar de que nos sítios por onde espalhei mal, tenho um pequeno escaldão: ( ...mas nada de importância)... muito descanso... muita galhofa... muita cumplicidade (até nas marcas das compras somos parecidas-leite, bolachas, protector)... muita piscina... sem stress (já tinha mencionado, mas vale pena colocar outra vez)...
Os miúdos estavam radiantes, o JP não se cansou de fazer bombas... acho que já começava a criar guelras... o F., filho dos meus amigos, apesar de ter metade da idade do JP, acompanhava-o em tudo... O meu Almondegazito, estava na dele, lá mergulhava, lá saía da piscina, lá andava com o camaroeiro à caça das bolas saltitonas que atirava para a piscina...
Ao fim do dia, tínhamos 3 crianças de rastos, e eu não ficava atrás....
Obrigada Tio Pê, Obrigada Tia R. Valeu este Fim-de-semana....

E agora vou ali agarrar-me ao maridão e ver o tão falado filme "Crepúsculo"...

Sem comentários: