quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ainda cá ando...

Nem vale a pena me queixar de não ter tempo para nada...

Sinto-me cansada... como nunca me senti... sinto que não consigo dar conta do recado e isso mexe comigo... e muito...

Felizmente em casa tenho muito mimo... não tanto, mas por falta de tempo do Maridão... tadinho...

Ainda tenho prendas por comprar... pais, sogros, mana e Maridão... é sempre o último...

Os meus Amores estão óptimos, cheios de energia e com espírito natalício... coisa que este ano por incrível que seja, não estou a conseguir ter...
Cá em casa as luzinhas já piscam... já há prendas debaixo da árvore...
Este ano o Afonso está muito crente no Pai Natal... e eu deixo estar... é uma fantasia tão bonita que é pena quando deixamos de acreditar...
O JP, não pediu muita coisa... já tem noção que estamos a passar uma fase de contenção de despesas...

Véspera de feriado a passear na baixa lisboeta a ver a iluminação... um simples passeio que me soube tão bem...

Se por acaso não voltar aqui antes... BOM NATAL!!!

2 comentários:

Grilinha disse...

Entendo, minha querida. tenho essa sensação diversas vezes. Feliz, mas cansada...Com a ideia que não vivo...sobrevivo ao dia a dia..
Embora esteja com paz de espirito..preciso apenas de um ritmo menos maluco.
Por isso te entendo . Ter dois filhos pequenos, trabalhar e esta altura do ano...é uma combinação bombástica.

Relaxa, respira fundo e estabelece prioridades e vais ver que tudo se compõe. Beijinhos

Anónimo disse...

Olá linda, votos de boas festas para vocês também...sim, por aqui o cansaço também é algum, estou actualmente em contagem decrescente para as férias, em Janeiro.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana